sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quero um amor....


Eu quero um amor que chegue sem hora marcada




Que tenha os olhos brilhantes, que seja único



Eu quero um amor que me leve pro infinito



Que sufoque com beijos meu grito



Um amor fino e elegante, terno e galante



Eu quero um amor que corra comigo na praia



Silenciosamente...



Assista comigo o por-do-sol



Me aconchegue no peito sob a luz da lua



Que adore contar estrelas...



Que saiba nadar...



Que faça tocar sininhos



Eu quero um amor que me leve pra comer pipoca na praça



Que escreva meu nome na areia da praia



Um amor que me desperte com serenata



Que me pinte como a Mona Lisa



Que faça cafuné nas minhas costas



Eu quero um amor divertido que saiba brincar...



Que goste de cantar



Eu quero um amor que ande comigo de mãos dadas



Que mergulhe de madrugada...



Que me sussurre poesias...



Que viva minhas fantasias



Eu quero um amor que dance comigo na chuva



Que role no chão como criança...



Que me beije com loucura



Eu quero um amor que me ame todos os dias como da primeira vez



Que durma coladinho no meu peito...



Que dormindo me afague



Que acordado me segure pela mão...



Que seja forte pra me amparar



Que tenha um ombro amigo...



Que seja sincero...



Que saiba calar



Eu quero um amor do tamanho do mundo...



Único, simples e profundo



Eu quero o amor que vai chegar



Olhar-me dentro da alma...



Fazer meu peito incendiar



Eu quero um amor gostoso que saiba me enroscar entre suas pernas



Que me faça juras eternas



Eu quero um amor inteiro real...





Mavi Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário