sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dizem que dois corações não se separam com a distância.


Mas viver um amor atraves da lembrança...

É como ter um tesouro no fundo do mar...

Do que adiante tê-lo se não se pode apanhar?

Do que adianta um amor vivo no olhar...

Se não se tem um corpo para abraçar?

Pior do que morrer ainda criança...

É viver das recordações que a saudade alcança.

A distância não vai esse amor impedir...

Pois ele se renova toda vez q estou a sorrir,

Só sinto uma grande dor ardente em meu peito,

Quando fecho os meus olhos e não sinto teus

lábios me dando um beijo...

Ah! Meu Deus, se essa distância diminuise com os anos,

Ou se ela estivesse afogada no fundo do oceano,

Seria tão mais facil diminuir essa estrada,

Muito mais do q tudo que nos separa.

Se pelo menos você pudesse ouvir esse poema...

Em qualquer momento da sua vida...

Mesmo sendo lido por um bêbado em um bar de esquina...

Descobriria no mesmo momento a alma de quem o ama.

E saberia que estarei aqui, cheia de esperança!

Não existe nada pior do que a distância!

Mesmo a solidão no coração de quem ama,

Mas a distância que falo,

~*Não é aquela q acaba se eu comprar um navio

ou até um carro importado,

Mas é a distância de alguém que está ao meu lado!

Não posso entrar no sonho de alguém...

penetrar em seu coração e expulsar os amores que lá tem.

Por isso q está distância cada vez mais me faz me sentir sozinha,

E bem mais triste do que ter essa distância em meu caminho...

É ter esse amor em meu peito...

...amor vivo...mais incorrespondido...!!!



desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário